Monday 11 December 2017

Retail off-exchange forex activities for teens


A SEC adota Regra de Câmbio de varejo para impedir que a alteração de Dodd-Frank interrompa os mercados de varejo de forex EUA 2 de agosto de 2017 A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (ldquoSECrdquo) adotou a Regra 15b12-1 (ldquoFinal Rulerdquo) (LdquoExchange Actrdquo), a fim de permitir que os participantes no mercado continuem a beneficiar do acesso aos mercados de câmbio de retalho (ldquoforexrdquo). 1 Na ausência da Regra Final, uma emenda ao Commodity Exchange Act com as alterações LdquoCEArdquo), efetuada pela Seção 742 da Lei de Reforma e Proteção ao Consumidor de Dodd-Frank Wall Street (ldquoDodd-Frankrdquo), teria impedido os corretores de negociar ou executar transações de varejo com qualquer pessoa, exceto um ldquoeligible contrato participantrdquo (ldquoECPrdquo). 2 Dodd-Frank Seção 742 Somente revendedores de forex, bancos, companhias de seguros, comerciantes de comissões de futuros (ldquoFCMsrdquo) e corretores registrados na SEC podem atuar como criadores de mercado em transações de forex. A maioria das transações de forex que essas partes entram são com ECPs, como corporações e bancos que estão tentando proteger o risco envolvido com flutuações em moedas estrangeiras em que seus ativos podem ser denominados. No entanto, como a SEC explicou na Lançamento de Adoção, ldquoin nos últimos anos, um mercado secundário fora de bolsa para forex desenvolveu para clientes de varejo. rdquo 3 Devido aos riscos percebidos para investidores de varejo neste mercado, a Lei Dodd-Frank alterou o CEA Para torná-lo ilegal para qualquer corretor-negociante 4 para entrar em uma transação de varejo forex, a menos que a contraparte é uma ECP, exceto conforme uma regra promulgada pela SEC. Para implementar esta provisão, a SEC adotou inicialmente a Regra Interina Temporária Final 15b12-1T para permitir que os corretores continuem operando nos mercados de varejo forex sem qualquer interrupção. 5 A regra final provisória expirou em 16 de julho de 2017, a Regra Final permite que os corretores operem de acordo com uma regra promulgada pela SEC até que a disposição final de extinção de Rulersquos entre em vigor em 16 de julho de 2017. Preocupações da SEC com Interrupção do Mercado Citando a potencial incapacidade dos corretores para liquidar operações de títulos denominados em moeda estrangeira para clientes de varejo, a SEC estava preocupada que, sem a Regra Final 15b12-1T final final ou a Regra Final, a Secção 742 da Dodd-Frank tenha conseqüências adversas graves para certos Outra preocupação expressa pela SEC de permitir que a regra temporária final provisória vencesse era que a FCM / corretores-negociantes duplamente registrados na CFTC e na SEC teriam que fechar suas contas de varejo forex Enquanto que os FCMs registrados apenas com a CFTC seriam autorizados a continuar a operar de acordo com as regras da CFTC. A conseqüência desse cenário teria sido que os clientes da FCM / corretora teriam que fechar suas contas e abrir novas contas com as FCMs para acessar os mercados de varejo. À luz dessas preocupações, a Regra Final permite que os mercados de varejo forex continuem a funcionar em seu estado atual para que a SEC possa avaliar o mercado. E potencialmente desenvolver regras mais direcionadas para o varejo forex ou considerar quaisquer regras que uma organização de auto-regulação (quotSROquot) pode propor a respeito de seus membros, as atividades de varejo forex. Além disso, a SEC afirmou que acredita que não permitir a alteração Dodd-Frank Para interferir com os mercados de varejo forex ldquois apropriado neste momento para permitir corretores continuar a se envolver em transações de varejo forex sujeito a restrições existentes sob as regras SEC e FINRA enquanto quaisquer requisitos adicionais para forex varejo são considerados para manter as opções existentes para varejo Os investidores para acessar os mercados de câmbio. A SEC também reconheceu suas preocupações com relação aos mercados de varejo forex, particularmente o potencial para práticas abusivas, como publicidade enganosa ou práticas de vendas. Ao mesmo tempo, a SEC também pesou as preocupações mencionadas acima, incluindo a interrupção da atividade legítima nos mercados de varejo forex. Tendo em consideração estes factores concorrentes, a SEC incluiu uma disposição de extinção que prevê uma data de terminação da Norma Final em 16 de Julho de 2017, de modo que a SEC dispusesse de um período de tempo razoável para considerar mais se requisitos adicionais para corretores de valores envolvendo uma O negócio do forex do varejo pode ser apropriado ao evitar qualquer ruptura ou conseqüências não desejadas aos corretores-negociantes e a seus clientes. A regra final é simples em seu ndash da aplicação que qualquer corretor-negociante pode acoplar em transações do forex do varejo contanto que o corretor-negociante cumpre Com o Exchange Act e as regras por ele estabelecidas, e cumpre com as regras relevantes de qualquer SRO de que o corretor-negociante é um membro. Além disso, a Regra Final declara que qualquer corretora registrada que cumpra com tais regras SRO será considerada como atuando de acordo com uma regra ou regulamento como exigido pela alteração Dodd-Frank ao CEA. Uma questão-chave considerada pela SEC foi a definição de uma transação de varejo forex. A Lançamento de Adoção lista certos tipos de transações excluídas da definição, tais como: transações forex spot, que ocorrem quando uma moeda é trocada por outra ea troca acontece dentro de dois dias ndash spot forex transações incluem transações de conversão, que ocorrem quando um câmbio A transação permite a liquidação de uma transação de valores mobiliários estrangeiros em 10 contratos a termo, sujeita a certas condições e opções executadas em uma bolsa registrada de acordo com a Seção 6 (a) do Exchange Act. É importante destacar que a definição de uma transação de varejo de forex inclui uma transação com uma pessoa que não seja uma ECP em moeda estrangeira e que é: um contrato de venda de uma mercadoria para entrega futura (ou uma opção em tal contrato) uma opção Uma opção executada ou negociada em uma bolsa de valores nacional registrada de acordo com a Seção 6 (a) do Exchange Act) ou oferecida por um corretor ou negociante em uma base alavancada ou marginada, ou financiada de outra forma por um corretor ou revendedor. 11 Esta definição inclui a negociação especulativa ea cobertura em moeda estrangeira. Também estão incluídas as transações spot spot, que são contratos que normalmente exigem entrega dentro de dois dias, mas as contrapartes indefinidamente renovar o contrato todos os dias, de modo que nenhuma moeda nunca é entregue até que uma das partes fecha a posição bem após o acordo inicial de dois dias. 12 Além disso, para que um broker-dealer exerça suas atividades de varejo de varejo para entrar em conformidade com a Regra 15b12-1, o corretor-negociante deve cumprir com alguns outros requisitos, incluindo a divulgação, registro, capital líquido, margem, relatórios e requisitos de conduta comercial. A SEC tomou a medida adequada de permitir que os mercados de varejo forex para operar sob o status quo por mais três anos, enquanto ele conduz novos estudos, a fim de fazer mudanças informadas para os mercados de varejo forex. A adoção da Regra Final do SECrsquo nesta forma mostrou a disposição do SECrs para atender ao mandato do Congresso imposto pela Dodd-Frank Seção 742, ao mesmo tempo em que tenta evitar a interrupção adicional do mercado. Para ver toda a formatação para este artigo (por exemplo, tabelas, notas de rodapé), acesse o original aqui. Arquivado underHome 62 Registo 62 Resumo de Registo para os comerciantes de câmbio de varejo e Forex IB, CTA e CPO Solicitantes Registo Resumo para os comerciantes de câmbio de varejo e Forex IB, CTA e CPO candidatos A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) emitiu regras finais forex que se tornam Com vigência em 18 de outubro de 2010. Qualquer empresa que atue como contraparte de certas transações de câmbio de varejo fora de câmbio é necessária para se registrar como revendedora de câmbio de varejo (RFED). (Futures Commission Merchants oferecendo transações de forex para seus clientes de varejo, mas agindo principalmente ou substancialmente como um FCM tradicional estão isentos de registro como um RFED, mas deve ser aprovado como uma empresa de Forex e designado como um revendedor de Forex Membro da NFA). O indivíduo agindo como um advogado forex, gerente de conta e / ou operador de pool é obrigado a se registrar com a CFTC como Introdução Brokers (IBs), Advisors Trading Commodity (CTAs) ou Operadores Pool Pool (CPOs) e tornar-se membros da National Futures Association. A National Futures Association (NFA) preparou este breve resumo dos requisitos de registro de forex para dar aos candidatos firmes e individuais uma compreensão básica do processo de registro. Todas as empresas de forex que se inscrevem como revendedor de câmbio de varejo, introduzindo um corretor (independente ou garantido), um consultor de comércio de commodities ou um operador de pool de commodities devem preencher os seguintes requisitos: Formulários de inscrição on-line preenchidos: Os candidatos devem preencher o formulário 7-R através do NFAs Online Registration Requisitos Adicionais para Apresentação de Corretores: Os Solicitantes que se registrarem como Garantidos Os Corretores de Introdução devem submeter um Contrato de Garantia (Formulário 1-FR-IB Parte B) preenchido de um RFED ou FCM. Os candidatos que se inscrevam como corretores de introdução independentes devem atender a requisitos financeiros adicionais. Requisitos adicionais para consultores de comércio de commodities e operadores de pool de commodities: Antes que eles possam começar a solicitar clientes, os CTAs e CPOs devem enviar um Documento de Divulgação para o 160FA para aprovação. O Documento de Divulgação deve ser preenchido de acordo com a Norma de Conformidade NFA 2-41. Formulários de Inscrição Individual: Qualquer pessoa que se candidate como Associated Person (AP) Principal ou Forex AP de um Forex IB, CTA, CPO ou RFED deve preencher um formulário 8-R preenchido através do Sistema de Registo Online (ORS) da NFAs. Exames de Proficiência: Todos os indivíduos que solicitam varejo off-exchange forex negócio ou que supervisionam essa atividade será obrigado a tomar e passar dois exames. Um é o National Commodity Futures Examination (NCFE ou Série 3), que abrange a negociação de futuros de câmbio teoria, terminologia e regulamentação. O segundo exame é o Varejo Off-Exchange Forex Exame, Série 34. Este exame de uma hora consiste exclusivamente de questões relacionadas com forex. A NFA publicou Guias de Estudo para ambos os exames na seção de Registro de seu website (nfa. futures. org). Ambos os exames estão atualmente disponíveis e são administrados pela Financial Industry Regulatory Authority (FINRA). O formulário de inscrição de teste (U10) deve ser preenchido online em finra. org. A taxa para fazer o exame de série 3 é de 115 e a taxa para fazer o exame de série 34 é 75. Cartões de impressões digitais: NFA exige que todos os candidatos individuais para apresentar cartões de impressões digitais, que são enviados para o Federal Bureau of Investigation (FBI) O requerente tem um registo criminal. A NFA só pode aceitar e processar um cartão completo do requerente do FBI. Estes cartões estão disponíveis contactando o NFAs Information Center nos números listados abaixo. Os requerentes são encorajados a enviar mais de um conjunto de impressões digitais com a sua aplicação para evitar atrasos na obtenção de conjuntos adicionais se necessário para processamento. NFA oferece um serviço de impressões digitais para os candidatos NFA no escritório de Chicago (300 South Riverside Plaza, Suite 1800) entre as horas de 8:30 a. m. e 4:00 p. m. para 15 (dinheiro, cheque ou ordem de pagamento). Para usar o serviço de impressão digital NFA, os visitantes devem ser pré-registrados no registro de visitantes do prédio. Os visitantes devem entrar em contato com o NFAs Information Center nos números listados abaixo ou enviar um e-mail para informationnfa. futures. org para pré-registrar seu nome e data de visita para que eles possam receber acesso a NFAs escritórios no 18 º andar. NFA recomenda que os visitantes pré-registrar pelo menos um dia antes de sua visita. Todos os indivíduos que estiverem sendo impressos serão obrigados a apresentar duas formas de identificação, uma das quais é uma identificação com foto válida emitida por uma agência governamental, a fim de verificar a identidade da pessoa que está sendo impressa. NFA agora envia imagens digitais de impressões digitais para o FBI para verificações de antecedentes criminais. Os resultados são recebidos em três dias ou menos, e em alguns casos dentro de várias horas, resultando em um processo de registro mais rápido e eficiente. Taxa de inscrição não reembolsável para cada IB, CTA ou CPO 85 Taxa de inscrição não reembolsável para cada principal e / ou AP de um IB, CTA ou CPO Taxas de inscrição NFA: 125.000 Não reembolsável160 quotas anuais para um revendedor de câmbio de varejo 2.500 taxas anuais não-reembolsáveis ​​para cada IB, CTA ou CPO Esta breve visão geral não pretende fornecer um guia completo para o registro CFTC. A NFA publicou um Guia de Usuários ORS 160 e um tutorial 160 em seu site que contém informações mais detalhadas. Nos próximos dias, a NFA estará postando uma série de vídeos educacionais em seu site que fornecerão instruções passo a passo para tarefas comuns de registro. Para obter informações adicionais, visite o site da NFAs em nfa. futures. org ou entre em contato com o Centro de Informações da NFAs pelo telefone (800) 621-3570 das 8:00 da manhã até as 5:00 da tarde, de segunda a sexta-feira. Negociação de Moeda Estrangeira Em 10 de setembro de 2010, a CFTC publicou no Federal Register regulamentos finais relativos a transações de moeda estrangeira de varejo fora de câmbio. (75 Fed. Reg. 55410.) As regras implementam as disposições da Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street e da Lei de Alimentação, Conservação e Energia de 2008, que, em conjunto, fornecem à CFTC ampla autoridade para registrar e Regular as entidades que desejem servir como contrapartes a, ou intermediário, operações de câmbio de varejo (forex). As regras finais entram em vigor em 18 de outubro de 2010. As regras finais do forex estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, manutenção de registros, relatórios financeiros, capital mínimo e outras condutas comerciais e padrões operacionais. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que oferecem contratos de varejo em moeda estrangeira como comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools com relação ao varejo forex também serão obrigadas a se registrar, como corretores de introdução, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas de tais entidades. Outras entidades reguladas, tais como instituições financeiras e corretores ou negociantes registrados na SEC, podem servir como contrapartes nessas transações sob a supervisão de seus reguladores primários. As regras finais incluem exigências financeiras destinadas a garantir a integridade financeira de empresas envolvidas em transações de varejo de forex e proteção robusta de clientes. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do montante, se houver, pelo qual passivos para clientes de varejo forex exceder 10 milhões. A alavancagem nas contas de varejo de clientes forex estará sujeita a uma exigência de depósito de segurança a ser definida pela National Futures Association dentro dos limites estabelecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo são obrigadas a distribuir declarações de divulgação de riscos específicas de divisas para os clientes e obedecer a exigências abrangentes de manutenção de registros e relatórios. Em 2001, 2002 e 2007, antes da divulgação das regras propostas e finais, a Comissão e a Divisão de Compensação e Supervisão Intermediária haviam emitido uma série de avisos sobre a negociação de moeda estrangeira por clientes de varejo. Esses avisos são substituídos e não são mais eficazes. A jurisdição regulatória da CFTC não se estende a atividades fraudulentas relacionadas com o uso de dólares norte-americanos para comprar moeda estrangeira para sua entrega física real. Veja também: Compromisso de CFTCs para abrir o relatório do governo Fraude Abuso Seguir o status das ações de execução

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